Atuamos no segmento de Pesquisa de Mercado, dedicando-nos exclusivamente a estudos Qualitativos (DGS, etnográficos, entrevistas em profundidade) e Quantitativos (clínicas, CATI), e envolvendo-nos nos projetos desde o recebimento do briefing até a entrega final dos resultados.
Nós trabalhamos para empresas privadas de várias áreas, atuando mais fortemente no segmento de linha branca, e colaborando no desenvolvimento de novos produtos.
Além da expertise desenvolvida para a linha branca, contamos com experiência nos seguintes segmentos: alimentos, bebidas, serviços financeiros, telecomunicações, agências de publicidade, eletrodomésticos, entre outros.
Entregamos aos nossos clientes informações concretas e idôneas de seus mercados, contribuindo assim para o desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Buscamos ser conhecidos no mercado pela excelência na realização de projetos, alcançando sempre qualidade, clareza nas informações, transparência, e fidelizando os atuais e novos clientes através de atendimento personalizado e especializado.
Entrevistas Etnográficas
Consistem na observação de normas e comportamentos de um ou mais indivíduos dentro do contexto a ser estudado. O Estudo Etnográfico revela costumes e crenças do consumidor no nicho o qual está inserido.
Entrevistas em Profundidade
Um moderador gabaritado tem a oportunidade de conversar com o entrevistado para entender profundamente o que ele pensa sobre o tema. Apesar de possuir um roteiro de entrevista, o moderador tem a oportunidade de explorar em profundidade os temas de acordo com as respostas do entrevistado, sem seguir um questionário inflexível.
Discussão em Grupo
Um moderador gabaritado tem a oportunidade de conversar com o entrevistado para entender profundamente o que ele pensa sobre o tema. Apesar de possuir um roteiro de entrevista, o moderador tem a oportunidade de explorar em profundidade os temas de acordo com as respostas do entrevistado, sem seguir um questionário inflexível.
Compra Acompanhada
Acompanhamos um cliente real durante sua experiência de compra, em uma loja real.
Observações
Perceber, ver e não interpretar. A observação é relatada como foi visualizada, sem que, a princípio, as ideias interpretativas dos observadores sejam tomadas.
Recrutamento Interno
Recrutamos o perfil determinado de acordo com briefing do cliente. Além de rigoroso processo de avaliação do candidato a participante de pesquisa, nosso recrutamento avalia o perfil através de todos os meios e canais disponíveis, incluindo redes sociais, visando qualidade e fidelidade ao briefing.
Estudos de Satisfação
Permitem entender a satisfação do cliente e as expectativas que os consumidores têm sobre a experiência de compra e o que ele busca em um mix de produtos são temas recorrentes dentro de qualquer empresa preocupada em entregar valor ao cliente e, por consequência, aumentar sua lucratividade. Em formato NPS (Net Promoter Score) ou Formato Analise de Gap.
Clima Organizacional
Permitem uma ampla análise, tanto interna, quanto externa, que possibilita o acompanhamento e o monitoramento da satisfação, e do comprometimento dos colaboradores com a empresa. Essas análises contribuem para o desenvolvimento de estratégias e ações que visam a potencialização das pessoas e a máxima produtividade e qualidade nos serviços prestados.
Estudos em PDV
Permitem uma ampla análise, tanto interna, quanto externa, que possibilita o acompanhamento e o monitoramento da satisfação, e do comprometimento dos colaboradores com a empresa. Essas análises contribuem para o desenvolvimento de estratégias e ações que visam a potencialização das pessoas e a máxima produtividade e qualidade nos serviços prestados.
Estudos Direcionados
Entendendo a sua necessidade, podemos desenvolver estudos especiais, fugindo aos estudos tradicionais de pesquisas existentes no mercado.
Estudos CATI
(Computer Assisted Telephone Interviewing) Entrevistas Telefônicas Ad-Hoc, Satisfação, NPS, entre outras.
Processamento
Contamos com empresas parceiras para processamento dos estudos realizados, conforme a necessidade de cada cliente.
Inova LIVE
É nosso serviço de transmissão de video e audio em tempo real. Com ele, podemos transmitir para o cliente as imagens e sons de nossas salas de espelhos. O cliente possui controle sobre qual câmera deseja assitir, e pode se comunicar com o moderador através de chat. Em construção!
Promoções
Promoção Comercial é uma estratégia de marketing que consiste na distribuição gratuita de prêmios, visando alavancar a venda de produtos ou serviços, ou também a promoção de marca, nome, produto, serviço, atividade ou outro elemento de identificação da empresa promotora ou de terceiros.
Workshops
Tem o objetivo de aprofundar determinado conteúdo, levando para a prática de forma mais intensa. Os workshops são voltado para pessoas que possuem conhecimento prévio, com a abertura de discussões. São totalmente “mão na massa”, muito úteis para aprimoramento de temas onde as pessoas já tenham um conhecimento anterior.
Em todas as pesquisas que envolvem recrutamento prévio de participantes, a Inova verifica através do CRQ/ABEP, para analisar a participação de cada convidado em outros estudos Qualitativos.
Como premissa básica, o convidado que já tenha participado de outro estudo sobre o mesmo assunto há menos de 2 anos, é automaticamente vetado, para que outros possam ter a oportunidade de expressar sua opinião.
Somos certificados para utilização de uma das mais importantes ferramentas de software, no mercado: SPSS.
Rua Tucambira, 79 - Pinheiros
São Paulo - SP - Brasil
Ligue para:
+55 11 3500-0007
Se preferir, entre em contato conosco através do email:
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