Nós somos a Inova.
Nosso negócio é Pesquisa de Mercado.
Nosso Negócio
A Inova
Atuamos no segmento de Pesquisa de Mercado, dedicando-nos exclusivamente a estudos Qualitativos (DGS, etnográficos, entrevistas em profundidade) e Quantitativos (clínicas), e envolvendo-nos nos projetos desde o recebimento do briefing até a entrega final dos resultados.
Nós trabalhamos para empresas privadas de várias áreas, atuando mais fortemente no segmento de linha branca, e colaborando no desenvolvimento de novos produtos.
Além da expertise desenvolvida para a linha branca, contamos com experiência nos seguintes segmentos: alimentos, bebidas,serviços financeiros, telecomunicações, agências de publicidade, eletrodomésticos, entre outros.
Nosso Negócio
A Inova
Atuamos no segmento de Pesquisa de Mercado, dedicando-nos exclusivamente a estudos Qualitativos (DGS, etnográficos, entrevistas em profundidade) e Quantitativos (clínicas), e envolvendo-nos nos projetos desde o recebimento do briefing até a entrega final dos resultados.
Nós trabalhamos para empresas privadas de várias áreas, atuando mais fortemente no segmento de linha branca, e colaborando no desenvolvimento de novos produtos.
Além da expertise desenvolvida para a linha branca, contamos com experiência nos seguintes segmentos: alimentos, bebidas, serviços financeiros, telecomunicações, agências de publicidade, eletrodomésticos, entre outros.
Soluções Concretas.
Expertise em pesquisa de mercado.
Soluções Concretas.
Expertise em
pesquisa de mercado.
Entregamos aos nossos clientes informações concretas e idôneas de seus mercados, contribuindo assim para o desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Buscamos ser conhecidos no mercado pela excelência na realização de projetos, alcançando sempre qualidade, clareza nas informações, transparência, e fidelizando os atuais e novos clientes através de atendimento personalizado e especializado.
Entregamos aos nossos clientes informações concretas e idôneas de seus mercados, contribuindo assim para o desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Buscamos ser conhecidos no mercado pela excelência na realização de projetos, alcançando sempre qualidade, clareza nas informações, transparência, e fidelizando os atuais e novos clientes através de atendimento personalizado e especializado.
Projetos
Pesquisas Qualitativas
Projetos
Pesquisas Qualitativas
Método prático
Nosso negócio é avaliação de mercado.
Método prático
Nosso negócio
é avaliação de mercado.
Inova LIVE
É nosso serviço de transmissão de vídeo e áudio em tempo real. Com ele, podemos transmitir para o cliente as imagens e sons de nossas salas de espelhos. O cliente possui controle sobre qual câmera deseja assistir, e pode se comunicar com o moderador através de chat. Em construção!
Entrevistas Etnográficas
Consistem na observação de normas e comportamentos de um ou mais indivíduos dentro do contexto a ser estudado. O Estudo Etnográfico revela costumes e crenças do consumidor no nicho o qual está inserido.
Inova LIVE
É nosso serviço de transmissão de vídeo e áudio em tempo real. Com ele, podemos transmitir para o cliente as imagens e sons de nossas salas de espelhos. O cliente possui controle sobre qual câmera deseja assistir, e pode se comunicar com o moderador através de chat. Em construção!
Entrevistas Etnográficas
Consistem na observação de normas e comportamentos de um ou mais indivíduos dentro do contexto a ser estudado. O Estudo Etnográfico revela costumes e crenças do consumidor no nicho o qual está inserido.
Entrevistas em Profundidade
Um moderador gabaritado tem a oportunidade
de conversar com o entrevistado para entender profundamente o que ele pensa sobre o tema.
Apesar de possuir um roteiro de entrevista,
o moderador tem a oportunidade de explorar
em profundidade os temas de acordo com
as respostas do entrevistado, sem seguir
um questionário inflexível.
Discussão em Grupo
Um moderador gabaritado tem a oportunidade
de conversar com o entrevistado para entender profundamente o que ele pensa sobre o tema. Apesar de possuir um roteiro de entrevista,
o moderador tem a oportunidade de explorar
em profundidade os temas de acordo com
as respostas do entrevistado, sem seguir
um questionário inflexível.
Entrevistas em Profundidade
Um moderador gabaritado tem a oportunidade de conversar com o entrevistado para entender profundamente o que ele pensa sobre o tema. Apesar de possuir um roteiro de entrevista, o moderador tem a oportunidade de explorar em profundidade os temas de acordo com as respostas do entrevistado, sem seguir um questionário inflexível.
Discussão em Grupo
Um moderador gabaritado tem a oportunidade de conversar com o entrevistado para entender profundamente o que ele pensa sobre o tema. Apesar de possuir um roteiro de entrevista, o moderador tem a oportunidade de explorar em profundidade os temas de acordo com as respostas do entrevistado, sem seguir um questionário inflexível.
Recrutamento Interno
Recrutamos o perfil determinado de acordo com briefing do cliente. Além de rigoroso processo de avaliação do candidato a participante de pesquisa, nosso recrutamento avalia o perfil através de todos os meios e canais disponíveis, incluindo redes sociais, visando qualidade e fidelidade ao briefing.
Recrutamento Interno
Recrutamos o perfil determinado de acordo com briefing do cliente. Além de rigoroso processo de avaliação do candidato a participante de pesquisa, nosso recrutamento avalia o perfil através de todos os meios e canais disponíveis, incluindo redes sociais, visando qualidade e fidelidade ao briefing.
Coleta de dados.
Esse é o nosso negócio.
E a Inova entende.
Contamos com uma equipe experiente em diversos segmentos de mercado.
Coleta de dados.
Esse é o nosso negócio.
E a Inova entende.
Contamos com uma equipe experiente em diversos segmentos de mercado.
Pesquisas Quantitativas
Pesquisas Quantitativas
Workshops
Tem o objetivo de aprofundar determinado conteúdo, levando para a prática de forma mais intensa. Os workshops são voltado para pessoas que possuem conhecimento prévio, com a abertura de discussões. São totalmente “mão na massa”, muito úteis para aprimoramento de temas onde as pessoas já tenham um conhecimento anterior.
Pesquisas Online
Permitem entender a satisfação do cliente e as expectativas que os consumidores têm sobre a experiência de compra e o que ele busca em um mix de produtos são temas recorrentes dentro de qualquer empresa preocupada em entregar valor ao cliente e, por consequência, aumentar sua lucratividade. Em formato NPS (Net Promoter Score) ou Formato Analise de Gap.
Workshops
Tem o objetivo de aprofundar determinado conteúdo, levando para a prática de forma mais intensa. Os workshops são voltado para pessoas que possuem conhecimento prévio, com a abertura de discussões. São totalmente “mão na massa”, muito úteis para aprimoramento de temas onde as pessoas já tenham um conhecimento anterior.
Pesquisas Online
Permitem entender a satisfação do cliente e as expectativas que os consumidores têm sobre a experiência de compra e o que ele busca em um mix de produtos são temas recorrentes dentro de qualquer empresa preocupada em entregar valor ao cliente e, por consequência, aumentar sua lucratividade. Em formato NPS (Net Promoter Score) ou Formato Analise de Gap.
Estudos em PDV
Permitem uma ampla análise, tanto interna, quanto externa, que possibilita o acompanhamento e o monitoramento da satisfação, e do comprometimento dos colaboradores com a empresa. Essas análises contribuem para o desenvolvimento de estratégias
e ações que visam a potencialização das pessoas
e a máxima produtividade e qualidade
nos serviços prestados.
Estudos Direcionados
Entendendo a sua necessidade, podemos desenvolver estudos especiais, fugindo
aos estudos tradicionais de pesquisas
existentes no mercado.
Estudos em PDV
Permitem uma ampla análise, tanto interna, quanto externa, que possibilita o acompanhamento e o monitoramento da satisfação, e do comprometimento dos colaboradores com a empresa. Essas análises contribuem para o desenvolvimento de estratégias e ações que visam a potencialização das pessoas e a máxima produtividade e qualidade nos serviços prestados.
Estudos Direcionados
Entendendo a sua necessidade, podemos desenvolver estudos especiais, fugindo aos estudos tradicionais de pesquisas existentes no mercado.
Processamento
Contamos com empresas parceiras
para processamento dos estudos realizados, conforme a necessidade de cada cliente.
Processamento
Contamos com empresas parceiras para processamento dos estudos realizados, conforme a necessidade de cada cliente.
Nossos Clientes
Nossos Clientes
© Inova Consultoria 2021. Todos os direitos reservados.
Ligue para: +55 11 3500.0007
Celular: +55 11 9 8283.2970
© Inova Consultoria 2021. Todos os direitos reservados.